Sejam bem-vindos ;*

Escritos de alguém que se admira com as coisas simples da vida, e que tenta amar como Jesus amou!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tudo em mim.

Sabe, ás vezes fico pensando no tamanho da transformação que Você fez em minha vida e fico imaginando o porque... Porque o Senhor me escolheu? Porque decidiu mostrar o Seu amor por mim? Logo por mim, que sou tão pecadora! Eu simplesmente não mereço o que tenho e o que recebo de Ti. Mas mesmo assim o Senhor me dá, e se preocupa comigo. Fico em êxtase ao pensar que isso é só um pouco do que Você realmente quer fazer em minha vida. E tudo o que pede em troca é a leitura da Tua carta de amor, é a obediência e a fé em Ti. Fazer tão pouco e receber muito. E o sacrifício que Você fez não só por mim, mas por todos nós? Quanta dor, quanta humilhação sofreu para que pudéssemos viver livres do pecado, e ter intimidade Contigo! Quer maior prova de amor que essa? Por isso não entendo as garotas de hoje em dia, que se privam do Teu amor, e acham que prova de amor são faladas, que deixam de depositar confiança em Ti pra depositar naqueles que facilmente as magoam. Ah se elas se apegassem a Ti do mesmo jeitinho que eu! Se elas se apaixonassem primeiramente por Ti, tenho certeza que o Senhor traria alguém que as amassem como merecem, como fez comigo! E as Tuas promessas? Ah, essas promessas... Aquelas que são maiores e melhores do que eu imagino. Pois "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (1 Cor. 2:9) Como Você me mima! Eu só tenho a agradecer, porque Você se faz presente em todos os meus momentos, em todas as áreas da minha vida! E me mostra a Tua glória em pequenas coisas, essas que provam que Você está bem juntinho de mim! E seus presentes? Aqueles que eu Te pedi um tempão atrás e que Você não se esqueceu... Você esperou me preparou para que eu pudesse recebê-los! E o melhor de todos os presentes, aquele meu amigo mediador, que me alerta quando estou prestes a desagradar a Ti, o Espírito Santo. Tudo porque o Senhor sabe o mundo em que vivemos, esse mundo rodeado de pecado. Tudo porque Você já viveu e passou pelo que passamos. Tudo porque Você nos ama e permanece Fiel, mesmo quando não somos Contigo.
E depois de tudo isso, o que Você recebe em troca? Me coloco no Teu lugar por um momento e vejo Teus filhos fazendo coisas horríveis contra Ti. Vejo a Tua criação Te desmerecendo e dando a Tua glória a outros. Que decepção! Porque não O reconhecem? O que mais falta para que percebam que sem Ti não há felicidade verdadeira? Não há salvação? E o mais incrível, o incompreensível ao olhar humano: o Senhor continua os chamando, amando e os querendo. Assim como fez comigo! E a minha oração no momento é pra essas pessoas... Que elas se convertam a Ti enquanto ainda há tempo! Que elas recebam também das maravilhas do Teu amor... Porque Você já vem, e vem rápido! Como a oração do Teu filho Jesus: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." (Lc. 23:34). Que essas pessoas se acheguem a Ti, e tenham uma relação Contigo. E que a minha oração e gratidão chegue até a Ti! Porque é isso que eu tenho a Lhe oferecer além de toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário